quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vitrola Prates

O Vitrola Prates é uma proposta musical para o complexo.
De forma que o momento do almoço seja aproveitado como hora musical, onde ritmos e estilos se revezem de forma que o tempo seja utilizado como um divulgador de noticias do Prates e de suas atividades, como algumas noticias do cotidiano.
Vitrola é uma forma que encontramos para homenagear e se apropriar da musica em sua imensa forma de se expressão do ser humano.
O Vitrola foi idealizado e é coordenado pelo orientador Joilson, o orientador radialista do Prates.
                                   
                                                   O que é?
Rádio Na Vitrola do Prates é uma iniciativa do Complexo para potencializar os recursos de integração, através da música e da expressão artística, com o apoio de toda equipe, a rádio fomenta através do recurso audiovisual a socialização de informações, de dicas de saúde, do acesso à cultura e os pontos culturais da cidade agitando a vida do Complexo. Com a participação e a aliança ativa entre conviventes e colaboradores, a partir da expressão musical relembrando fatos, e projetando uma maior sensibilidade no espaço.

Como Funciona?
Os conviventes participam ativamente, na formação da programação, na escolha das músicas e a dinâmica da rádio de acordo com a programação vigente.

Quando Funciona?
Três vezes na semana ás segundas, quartas e sextas feiras, das 11h ás 17h. Reproduzindo informações, noticias dicas e entrevistas e, é claro, músicas.

Para Que?
A rádio é um recurso que facilita a comunicação coletiva dentro do Centro de Convivência, faz com que as informações as rotinas do espaço e a programação seja desenvolvida em sua plenitude, alcançando a todos, concretizando os objetivos já citados.

Participe Conosco. No Prates tem rádio, música, cinema, arte, cultura e o mais importante: Você!























Autor: Ricardo de Lima
Projeto e Execução : Joilson da Silva e Thauan Pastrelo
Curadoria : Ana Cristina e Thauan Pastrelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário